5 de novembro de 2009

relembrando

Tvz ninguém leia esse tópico,mas fiquei pensando de como foi bom essa disciplina...
sempre lia os textos,participava,gostava das aulas,quase nunca faltava e lembrando que era cedinho,porém estava disposta :)
seria bom que todas as disciplinas e coisas na vida despertassem tamanho interesse como foi esse período de contos fantástucis pra mim...

Um comentário:

Kleber disse...

Oi Paloma,
esse mundoNET tem ativações fantásticas. Assim sua lembrança-postagem virou um e-mail na minha caixa. Também lembro com carinho dessa disciplina. Tenho usado o formato para conversar sobre cinema. Uma com o Helmir; agora com Elen e Thiago. Mas confesso que a literatura pulsa por um retorno e que eu pulso por encontrar amigos-alunos interessados nessas experiências. Abraço forte!
ps: será também que os comentários são enviados ao autores desse blog. Depois de escrever isso, sei que é lugar comum, mas me senti um pouco uma garrafa-com-mensagem, flutuando no oceano.