28 de março de 2008

Grupo de dois...

Gente uma pena vocês não terem aparecido, eu e o João ficamos esperando por vocês até as dez horas :/
O que fizemos? Bom, conversamos sobre o texto que é muito interessante e combinamos que na quinta mesmo postaria um aviso sobre esse encontro/ desencontro.
Poderia ter sido melhor, caso todo mundo tivesse ido, mas já considero o que aconteceu ontem um início não é verdade?
Nossa leitura combinamos de postar no sábado, amanhã ! :]

Enfim, que venham mais encontros com menos desencontros!!

Beijos pra todo mundo

3 comentários:

Mairla disse...

realmente uma pena =/
mas espero ansiosa pelo post de vcs! =)

Dani disse...

bom, à Bruna e a Joao, minhas desculpas! Realmente tive problemas a resolver de ultima hora, relacionados a um evento que eu iria participar.
João, nao vai dar p ajudar na postagem...esse texto tem muita coisa pra pensar, e até hj de manha não sei se eu daria conta do que gostaria mesmo de fazer.
bjos e vamos continuar as leituras com as postagens?

Juaum disse...

é pois é, vou ver com bruna como fazer isso ainda, acabei ficnado de férias só hoje. que tiver a fim de escrever algo com a gente, é só falar, eu topo cooperativas e acho que bruna não iria se opor.