24 de março de 2008

Recados...

Por que não continuarmos com uma leitura das leituras? (Bruninha)


Enquanto lia o conto do Luis Borges, "Tlôn, Uqbar, Orbis Tertius" e percebi o quanto ele era interessante me veio a vontade de compartilhar isso com outra ou outras pessoas... Enfim, vim aqui pra dar uma sugestão. Invés de eu postar a minha leitura por que não conversamos antes sobre o texto?
A discussão seria aqui mesmo, nos comentários dessa postagem e daí sim eu faria uma outra postagem com uma possível leitura das leituras. O que acham? Alguém topa?

Bruna não tava conseguindo postar daí eu tou dando uma ajuda.

Mas então queria saber também sobre o que acontecerá próxima quinta... ou não acontecerá mais....

14 comentários:

Dani disse...

Acho legal João!!!
Até vai ser mais interessante ainda, pq a gente colocaria na roda também quase as leituras de quase todos, e não só embarcaríamos na viagem do leitor.(kkk)
Também quero saber de quinta.
bjs e abraços.

Mairla disse...

eu também topo!
assim como o posto anterior que acabei não comentando. boa idéia.
sobre próxima quinta, poderáimos começar a discutir o texto e depois viria a postagem da leitura do leitor.

=*

Dante disse...

acho q a gente poderia se reunir na quinta, de preferência e se for viável pra todos, um pouco mais tarde, tipo umas 08:00h, dicute o texto como a gente vinha fazendo e daí decide como vai continuar o andamento do grupo. Acho q é mais fácil organizar isso pessoalmente. O que vcs acham?

abraço
dante

Dante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Por mim tudo bem na quinta!E o horário também é ótimo Dante! (kk)
Eu só fiquei perdida... em qual conto estamos mesmo???=)
bjs

Bruna_ disse...

Então fica pra quinta? No caso, as discussões não vão ser feitas por aqui?
Dani seria o conto " Tlôn, Uqbar, Orbis Tertius"

Beijos

Juaum disse...

então nos comprometemos a ir quinta oito horas?
Como kleber ainda não se pronunciou, imagino que isso esteja em acerto mesmo sem ele, não?
eu topo também.
Dani... é o conto do Jorge Luis Borges

Bruna_ disse...

Na mesma sala de sempre?
Até amanhã!

Kleber disse...

Não sei se poderei ir. Vou tentar. Achei muito boa a iniciativa. Força pra ela. Abraço!
PS: caso não consiga ir, alguém diga por aqui como foi. Gostaria de participar, mesmo assim!

Dani disse...

Ok gente!
Obrigada e até amanha!
bjos

Ana Andrade disse...

entao gente.. nao vou poder ir amanha... =\ vcs vao debater o conto de bruninha? falta o meu (carta a uma senhorita em paris) posso postar aqui mesmo ou vcs tem outra sugestao?

Anônimo disse...

Opa....eu só olhei esse tópico às 9:21h, ou seja, eu não estarei aí nesse momento com vcs.....

Dante disse...

oi pessoal, foi mal ter sugerido o encontro e não ter aparecido... é que eu acho q estou com dengue e não acordei nada bem hj... mas me digam aí, rolou o encontro?? como foi??

abraços febris
dante

Mairla disse...

só olhei depois que já tinha passado também..
=/